Nunca foi sorte, sempre foi eu!


Eu já parei para pensar sobre as minhas conquistas. Às vezes, parece que a sorte é quem manda, mas a real é que o sucesso quase nunca é um acaso. Nunca foi sorte, sempre foi eu. Cada desafio que superei e cada meta que alcancei é fruto do meu esforço e dedicação. Quando olho para as minhas vitórias, sei que são resultado do meu trabalho duro e da minha determinação. O destino pode até dar uma forcinha, mas é a minha persistência que faz a diferença. Nunca foi sorte, sempre foi eu.

Tudo por um Sonho 

Um dos meus filmes favoritos é Tudo por um Sonho. O filme conta a história de Jay Moriarty, que aos oito anos quase morreu afogado e foi salvo por um vizinho que se tornou seu mentor no surfe. Aos 16 anos, Jay se depara com as mitológicas ondas gigantes de Mavericks e se dedica intensamente para enfrentá-las. A jornada de Jay é uma grande inspiração sobre como enfrentar desafios com paixão e determinação. Assim como ele, eu também celebro minhas conquistas com orgulho.

Aliás, um dos meus sonhos é viajar para as Ilhas Maldivas e conhecer as ondas Mavericks as mesmas que aparecem no filme. É uma das minhas prioridades para as próximas viagens e estou animado para tornar esse sonho realidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem